Mudanças na Sala

Olá meninas,
Como prometi ontem vou mostrar umas mudancinhas que fiz na sala, não tem o antes mas como ganhei esse sófa bege da minha querida chefe então resolvi combinar as cores desde o tapete em tons listrados de marrom e bege e indo alternado com almofadas claras e escuras e um chale marrom escuro, vamos ver o que vcs acham.
Primeiro um lado da sala, essa rosa na parede comprei em Pedreira sem pintar nem nada paguei 22,00 já com a tinta e pintei, vcs acreditam que a mesma na Leroy custava mais de 200,00? Então paguei uma pechincha.

 

Agora o outro lado do sofá, na cortina tem um mobile de borboletas que eu mesma fiz, comprei as pessinhas lá em Pedreira também, as almofados na foto não aparece mas são listradas de um marrom um pouquinho mais escuro.

  

Agora o outro lado com o rack e uma estantinha para os DVDS o marido ama comprar DVD tem mais de 100.

 

A estantinha mais de perto, ela era uma sapateira acredita? o marido viu uma parecida com essa na Etna e copiou ficou igualzinha.

 

Então é isso por hoje, amanhã vou passear , vou pra Aguas de Lindoia, no caminho lógico que vou passar em Pedreira e Serra Negra, mostro tudo na segunda.
Bjs amores e bom fim de semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Que lindo seu sofá. Sua sala toda combinadinha :)

E sua rosa foi uma pechincha mesmo hein.
Beijo e bom passeio :)

Unknown disse...

Oi Gaby, sua sala ficou muito bonita! Está tudo bem harmonioso! Agora cá para nós, que chefe é essa heim? Eu quero uma chefe assim e ganhar um sofá também! he he. Beijocas

Unknown disse...

Ah, voltei par alhe desejar um ótimo passeio, aproveite bastante! Beijocas

Ale Royer disse...

Oi Gaby!!Adorei teu blog e a tua sala!É tão bom decorar e "brincar de casinha" né??rsrs
Apareçe no meu cantinho, vai ser um prazer te receber por lá!!Bjs
www.biodecoracao.blogspot.com

emerson mansano disse...

Olá Gaby!

Mas que sala linda é essa, querida?

Nossa, são as cores que quero para a minha, que pretendo reformar.

Só que a minha sala é pequeninna e não terei grana suficiente pra fazer tão lindo como a tua.

Sem contar que necessito urgente de uma chefe que me dê um sofá desses, menina.

Abafa, pois ando necessitada mesmo!!!

Muito obrigada por toda força e carinho em meu blog.

E parabéns pela casa linda que tem, por tanto capricho e maor ao teu cantinho.

Beijoooo

Renata Rossini disse...

OLÁ, TD MUITO LINDOOOOO!
VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS.
BJS E BOA SEMANA.

**Lih** disse...

Olá,

Mito fofa sua sala, esta mais decorada que a minha... seu forro é de madeira não é??? Na minha casa parte é madeira e outra parte nova fizemos de PVC não gostei, a madeira fica muiiiito mais chique.
Em casa não tenho quase nada das artes que faço...rs, casa de ferreiro espeto de pau, como diz o ditado.

Boa semana!

Bjos!!!

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.