Coisinhas novas da casinha

Olá meninas, tudo bem?
Já comentei aqui que sou louca por galinhas e faço coleção delas, então hoje vou mostar mais algumas aquisiçóes para coleção.
A primeira essa galinha amarela fica em cima do fogão comprei aqui na minha cidade mesmo, é uma fofa dá até vontade de colocar ovos dentro dela porque ela tem tampinha.

Esse outro é um mobile de galinha que comprei em Pedreira aqui na foto só está aparecendo 2 mas são 3, também fica na cozinha.

 
E mais umas coisinhas que comprei, esse cestinho para pão é de tecido, sempre via nos blogs e achava muito legal aí encontrei pra comprar e não resisti, não reparem a bagunça da mesa rsrsrs.
E olhem esses prendedores , comprei para prender saquinhos quando a gente compra farinha de trigo, etc e não tem onde colocar ao invés de prendedor de roupa( que é coisa de pobre rsrsrs) achei esses legais e bem divertidos.


Então acho que hoje é isso, preciso me soltar mais e ter mais coragem de mostrar as coisas que gosto, é que as vezes fico meia tímida achando que vcs vão achar tudo careta, pode?

 Amanhã vou mostrar umas mudanças que fiz na sala, amo mudar almofadas, chales e outras coisinhas, já que não dá pra ficar mudando os móveis.

Bjs e até mais.

7 comentários:

Cibele Leite disse...

Gaby, tbm adoroo galinhas e essas estão muito charmosas..
Amiga obrigada pelo voto na minha bonecas, fiquei muito feliz!
e boa sorte na promoção

beijos

Anônimo disse...

Oi Gaby

Que linda sua galinha amarela!!! Também gosto de galinhas (acho que já disse...rs)
Seu pingente também é lindo. E a cestinha para pão é um charme.
Esses prendedores eu também tenho (só que os meus são pássaros). São muito úteis.
É uma delícia comprar coisinhas para casa neh.
Também adoro...hehe
Ah...vou ficar esperando as fotos da sala :)
Beijos, ótima quinta :)

Raquel Cardoso disse...

Oii
Que legal também adoro galinhas tenho umas de ferro, não coloco mais galinhas na minha cozinha pq não cabe senãooo.
Seu blog é uma graça espero poder trocar idéias com vc.
beijãoooo

Claudia disse...

Oi Gaby, que fofa sua galinha, também adoro! Ai, sabe que hj vi uma cestinha de tecido igual à sua e não comprei? Agora eu me arrependi, quero muito!

Então vc vai à Pedreira, depois me conte, tá?

beijos e boas compras!rsss

Claudia disse...

Gaby do céu! Como esse mundo é pequeno, pois eu também vi a cestinha na mesma loja que vc!

Ai, que bacana que vc é de campinas, está aaprecendo um monte de blogueiras daqui, acho que podemos marcar um novo encontro, o que vc acha? Fizemos um no ano passado com seis meninas, agora acho que vai bombar!rs

JACQUE SIQUEIRA disse...

eita tb adoro galinhas, dão um charme né
bjos

Nathália Borges disse...

A primeira galinha com tampa você pode colocar caldo knor... Fica lindo! Se der segue meu blog, comecei agora mas sempre tem novidades. Bjokas

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.