Novidades na cozinha e notícias da July

Olá meninas, tudo bem?
Demorei mas voltei, agora estou bem graças a Deus a July está bem, está respondendo bem ao tratamento vai ficar bem com certeza.Obrigada pelo carinho de todas vocês e pela força que me deram em seus comentários me ajudou muito viu? Obrigada mesmo por todo carinho.
Também quero aproveitar para mostrar umas artes que fiz na minha cozinha, fazia tempo que queria fazer um cupcake de tecido mas faltava tempo, mas então na terça-feira cheguei mais cedo do trabalho e dalhe colocar a mão na massa, achei que ficou lindo, não ficou como os da Isabel  Casa de Juntados que são de crochê , mas amei o resultado.


Falem se não ficou fofo, em cima da minha nova prateleira que marido comprou pra mim, aí juntos pintamos de branco e colocamos pendurada na parede em cima da mesa, quem vai lá em casa diz que é a prateleira do café da manhã, porque nela coloquei tudo que uso no café da manhã mesmo, fica mais fácil na hora de se usar. Ah a prateleira é lá da famosa cidade de Pedreira , paguei 28,00.

Olha ela inteira.


Amei as xícaras penduradas, e agora os detalhes.
























E aí o que acharam? Eu e marido amamos, ele ama nossa artes juntos.
Por hoje é isso, preciso tirar foto do meu novo sofá e mostrar pra vc, é que mandei reformar o antigo e ficou mais moderno amei o resultado.Amanhã mostro.

Bjs

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiga!

Oba...post novo :D
Que bom que a July está bem! A Aisha continua na torcida pela aumiguinha...hehe
Que prateleira linda!!!! Ficou show de bola!
E quem diria, dona Gabyzita se aventurando nos tecidinhos. Ficou lindo seu cupcake!
E deu um charme todo especial a cozinha, juntamente com a prateleira chiquérrima linda de viver e os tons combinando.
Um luxo amiga! Parabéns!
Beijinhos e ótimo dia,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Priscila Oliveira disse...

Oi Gaby, adorei essa prateleira, ficou um mimo o cupcake!
bjs.....

Unknown disse...

Oi Gaby, que bom que a July melhorou!

Olha, seu cupcake ficou lindinho!! Mas guarda um espaço aí na sua cozinha viu? Os meus já já estarão chegando por aí!! Beijocas amiga, me visita, estou com saudades!

none disse...

Ficou muiiiiito,mas muiiiito linda...o cupcake ficou muiiiiito cute cute.....mas a melhor noticia e que sua cachorrinha esta bem...GRaças a Deus...tão bom noticias boas...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Amei o bule...muito fofo.

Anônimo disse...

Voltou em grande estilo....adoro essas prateleiras trabalhadas...quero uma pra mim!

Lindo!
Beijoca!

Helena Garcia disse...

OI, Gaby querida!!!

Que bênção saber que a July está boazinha! Graças a Deus!
Amiga, agora, mudando de assunto, que prateleira que é essa??? LINDA DE VIVER!!! E o seu cupcake, então??? Maravilhoso!
Parabéns!!! Isso que ainda é o primeiro, imagina os que ainda virão!!!
Também to doida pra fazer um cupcake pra por na cozinha! E que delícia fazer as coisas junto com o maridão,ne´? Bênçãos de Deus !
Beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tauana disse...

Gaby pedreira é o máximo mesmo né?! AMOO!! A prateleira ficou lindona e super graciosa com os mimos. Amei o cupcake e os pratos rs quero igual rs. Bitocas!!

Marcia disse...

Oi, Gaby! Ficou super feliz em saber que a July está melhor!!! Logo logo ela estará 100%, vc vai ver.
Saio de férias agora em julho e estou doida para aproveitar para conhecer Pedreira. Vc e a Claudinha Medeiros do Se Fosse na Minha Casa falam tanto de lá e mostram coisinhas tão lindas (e com preços tão convidativos), que agora cismei que quero conhecer esse paraíso, rsrs.
Um ótimo final de semana para vc. Beijoca.

Margu Bakery disse...

Adoro prateleiras.
A sua ficou incrível.
Que bom que a July está melhor.
Bjs.

Rosana Remor disse...

Gaby,chorei muito ao ler sobre a July, não consegui nem comentar!!Já perdi duas cachorrinhas de cinomose e sofri muuuuito!!Eu adoro os animais e sei que a dor deles é igual a nossa,por isso,sofro mesmo!!Vou rezar para São Francisco continuar a cuidar da July!!Ah e o seu cupcake está muito lindo!!E a prateleira...que fofa!!Beijos!!

Ellen Daiane disse...

Oi..vim conhecer seu blog....Adorei sua prateleira de pedreira..moro perto e nunca fui até lá..preciso urgentemente..
dizem que as coisas são bem mais em conta né. Bjo
ellen-andrade.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Gaby, que bom que sua cachorrinha está bem, só quem tem essas lindezas é que sabe o amor que temos por elas.
Amei sua prateleira , linda louças cutes, hehehhe tenho iguaizinhas hehehe.
Bjs e bom fds Leila

Cíntia disse...

Gaby, que bom que July melhorou!!!!
A prateleira é um mimo só, apaixonei :) e o cupcake então????Arrasou amiga.
Beijinhosss

solange oliveira disse...

OI GABY, OBRIGADA POR SUA VISITA NO MEU BLOG. TÔ DE OLHO EM UMA PRATEIRA PRA POR NA PAREDE DA MAQUINA DE COSTURA, MAS AINDA NÃO ME DECIDI SE QUERO ELA BASICA (RETA) OU ASSIM COMO A SUA TODA DETALHADA. Ô DUVIDA CRUEL!!!
ESPERO E A SUA JULY ESTEJA ÓTIMA; MINHA MÃE TEM UMA JULY TB (O TERROR DA CASA) KKKK. AH! TÔ ESPERANDO A FOTO DO SOFÁ.
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

Cíntia disse...

Gaby querida, bom final de semana!!!Bitocassssssssssssss

Nárriman disse...

Gaby, dei uma passeada pelo blog, por causa do tempo que estive ausente e fico feliz que a July tenha melhorado.
Menina, estou aqui encantada com essa prateleira! Eu também tenho uma onde coloco as coisas usadas no café também, acho que fica um ccharme e bem prática!
Amei sua louça e esse cupcake está muito fofo!
Bjs!!

Ly Mello disse...

Gaby, ficou simplesmente lindo, e que prateleira mais linda e com coisas mais fofas é essa????? Quero tb! hahaha

Estou feliz pela July, dá uma lambida nela por mim!

beijocas e uma excelente semana!

solange oliveira disse...

OIÊ GABY, BRIGADINHA PELA VISITA. EM RELAÇÃO AO CABELO, AINDA ESTOU ME ADAPTANDO, TEM DIA QUE ACHO QUE ELE ME DEIXOU COM CARA DE MENINO, E TEM DIA QUE NEM LIGO. VAI ENTENDER MULHER. AFFF.
BOA SEMANA. E ESTOU DE VOLTA AO MUNDO REAL. AH! MANDE NOTICIAS DA JULY.

Fernanda Reali disse...

Oi, Gaby! Já estou te seguindo no twitter e indiquei alguns seguidores, veja se o conteúdo deles te interessa. No blog da Elis, ela ensina a por o botão RETWEET no blog, para conectar teu blog com teu twitter.

http://coisasdelily.blogspot.com/

Tu estás no meu blog roll e quero estar no teu :)

Mande um beijinho para July!

Bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Gaby!
Adorei a sua prateleirinha com a louça fofa!
Bj

Cibele Leite disse...

Amiga, que prateleira fofa adoreiii

ficou muito romantica, um charme só..

beijokas

Unknown disse...

OI Gaby, obrigada pelo elogio em relação ao banheiro .Também gostei muito daquele tom verde da minha cerâmica "pastilha". Anda sumidinha daqui... beijocas

Anônimo disse...

Oi, Gaby! É o Claybom! ou margarina em tablete...vc pode fazer com outra margarina são 200g, mas eu sempre usei essa!

Bjo!

Taty disse...

oi amiga, saudades tb... fiquei emocionada de ver coisas tão lindas da tua casa... não estou numa época boa pra essas coisas, por isso sumi... depois eu explico tudo, qdo a poeira da mniha vida passar. Obrigada pela lembrança e parabéns pelo capricho.
Beijoss

Vanessa disse...

Linda essa prateleira meeeesmo e a decoração também ficou muito fofa e vc pagou só R$ 28,00 por ela!!! um achado né. Muito lindo. Parabéns

Unknown disse...

Muito legal seu Blog, e como todas as visitantes, adorei a prateleira. Você disse que seu marido fez, vocês vendem? tem alguma dessa na loja? Aguardo retorno, obrigada e parabéns por toda criatividade.
Sônia

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.