LOVE ...

Bom dia meninas...

Estão tendo um ótimo domingo? Espero que sim. Aos poucos estou conseguindo retribuir as visitas, logo chego aí no blog de vcs.

Prometi que voltaria com uma novidade né?
Visitando esses dias o blog da Dani o Janela do Sonho me deparei em cima da cama dela com as letras LOVE e marido estava comigo e disse: "Eu consigo fazer isso" então já colocou a mão na massa.

Olhem que lindo em cima da minha cama no lugar das borboletas que estavam aí:





Lindo não é?
Aqui outra foto da parede inteira para vcs terem noção do tamanho:





Eu amei, então sabem qual é a novidade? Vc quer ter um desses? Marido está fazendo para eu vender , as letras são feitas em MDF cada letra mede 17 cm de altura e já vem pintada na cor de sua escolha o valor é 30,00 mais o frete e já vem pintado, e vc pode fazer seu pedido aqui comigo no blog pelo e-mail gabycontes@hotmail.com ou lá na lojinha que já está disponível.

E aí gostaram? Então façam suas encomendas.
Beijinhos e ótimo domingo a todos.

Blogagem Coletiva - Esmalte + Artesanato

A blogagem de hoje é sobre esmalte e artesanato.
Ótimo para mim que faço bastante coisa e até dá pra ganhar um dinheirinho, então aproveitei para mostrar um pouco das minhas artes.

O esmalte que usei é lindo, estou procurando escolher esmalte de marcas não tão conhecidas para experimentar, esse de hoje se chama Nati e o nome da cor é Sandra passei duas demãos e ficou bem vermelhão.







Ah, o cupcake de crochê comprei da Saron do blog Moça Flor.

Gostaram das minhas artes? Na minha lojinha no Elo7 tem essas e muito mais, se gostaram façam suas encomendas. E amanhã venho com novidade pra lojinha, vcs vão amar.

E se quiserem ver mais esmaltes da blogagem vão até o blog da Fer Reali que tem muito mais.

Meus cantinhos ...

Bom dia ....

Olá meninas, como estão?
Eu sei, dei uma sumida essa semana,nem consegui retribuir as visitas e os comentários do outro post, me perdoem, é que voltei de férias e já viram ném? Um monte de trabalho atrasado, mas logo tenho novidades e conto pra vcs.

Sabem que estou participando de um concurso no blog da Fátima se chama Fadinha da Arte o sorteio tem nome de "Meu Doce Cantinho".
E eu mandei uma foto para participar que é essa aqui:



Esse é o cantinho onde fico aqui conversando com vcs.Visitem o blog dela e vejam mais cantinhos como o meu.


Mas olhando bem sabem que tenho vários cantinhos aqui de casa que eu amo muito? Então queria mostrar para vcs.




Esse é do lado de fora com a plantinha que ganhei da minha mãe, gaiolinha que eu mesma pintei e vasinho de bolinhas que comprei ontem.





Luminária linda de uma loja de decoração lá do centro da cidade e velinha com cheirinho de talco. (Agora que vi que minha imagem refletiu na televisão rsrs)




Esse é no quarto, minha mesinha de cabeceira com luminária Rosa Mundo é bem antiguinhas vcs já viram por aqui, passarinho e meu vaso de Lavandas que amo.

E aí gostaram?
Tem um cantinho na sua casa que gostam muito?

Bjs meninas e até mais, obrigada sempre pelo carinho e pelas novas visitantes e seguidoras.

Troquinha com amiga virtual especial

Olá meninas,
Eu disse que voltaria para mostrar uma troquinha que fiz com uma amiga virtual muito especial e presente aqui no blog.Só tenho a agradecer por ter esse blog e por ter encontrado pessoas tão especiais como ela.

É a Dani do blog Pedacinhos de Mim, as um tempinho atras a Dani começou a fazer umas Tildas lindas de morrer e eu ficava só babando então tomei coragem e propus uma troquinha com ela e como uma fofa que ela é topou na hora pra minha alegria rsrsrs Combinei com ela que ela fosse até minha lojinha no Elo7 e escolhesse qualquer coisa e ela disse que amou tudo e que eu mandasse o que quisesse que com certeza ela ia gostar.Então mandei para ela uma guirlanda de corações e um cupcake de tecido e ela me disse que amou de verdade, depois vão até o blog dela que ela também vai postar nossa troquinha, clicando aqui.

Ela colocou no correio e minha Tilda linda chegou quinta-feira, vejam se não tenho razão em babar nessa boneca linda.





E aqui ela no cantinho que escolhi para ela, para todas as vezes que me sentar para blogar olhar para ela.




Dani obrigada mais uma vez pelo carinho e pela cartinha linda eu amei tudo nunca vou esquecer.

E gente a Dani aceita encomenda dessas bonecas lindas, visitem o blog dela e vejam cada coisa linda que ela faz e façam suas encomendas.

E outra coisa, também quero agradecer de coração as meninas que votaram na minha cama bem feita no blog Moça Flor , a ganhadora foi a Ro parabéns para ela.

Bjs e ótimo fim de semana a todas.

Blogagem Coletiva - Esmalte + Filme

Bom dia meninas, que sábado frio heim? Uma ventania aqui.

Acho que a blogagem hoje até combinou porque com um tempinho assim a gente quer mais é assistir um filminho deitada no sofá não é mesmo?

Então, a escolha desse filme foi mais pelo vício mesmo, sou viciada nessa série e como não tenho TV a cabo antes assistia quando passava na TV aberta mas agora que acabou assisto até pela Net,e até comprei alguns DVDs para ter em casa vício é vício né gente.
Acho que muita gente conhece é a série Greys Anatomy e o esmalte escolhido foi um lilás lindo que amei essa marca não conhecia mas é boa e dura bastante na unha, a marca é Mohda e a cor é Deck 017.




Então se vcs gostaram e querem ver mais fotos de esmaltes e filmes vão no blog da Fer Reali que daqui a pouco ela faz as postagens.

E mais tarde vou vir com a postagem de uma troquinha com presente maravilhoso, voltem aqui para conferir.

Bjs e lindo sábado.

Minhas cadeiras da cozinha - antes e depois e votem na minha cama

Olá meninas,

Sabadão e dia de mostrar mais artes que fiz.
Dia desses perdi o sono a noite e lembrei das minhas cadeiras da cozinha que precisavam de tecido novo urgente estava até comprado só faltava coragem pra fazer então deu 5 minutos em mim e corri fazer.

Olha elas horrorosas antes:





E agora o depois, mais alegre e mais combinando com minha cozinha:





E aqui na mesa com minha maçã que amo e minha toalha pintada também com maçãs que eu mesma pintei e minha mãe fez o crochê:





Como eu fiz? Desparafuzei os acentos um por um e o tecido fui colando com cola quente, facinho assim rsrs
Vcs gostaram? Eu amei e achei que combinou.

Ah, só mais uma coisinha, estou participando de um concurso muito fofo lá no blog Moça Flor me deêm uma força, vota na minha cama como a mais bonita vai !!!!
É só clicar aqui.

Beijinho pra vcs e bom finalzinho de sábado.

Novidades em Supermercados

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Estou muito feliz com as visitas e as novas seguidoras que chegam a cada dia, é sinal que meu blog serve de inspiração para vcs como o de muitas serve para mim também.
Sejam sempre bem vindas.

Passando no Supermercado Extra esses dias vi que lá tem bastante produtos que você compra numa quantidade maior e leva sempre algum brinde, nesse dia comprei aquelas sopinhas Vono vinha com 10 sopas e 1 xícara linda para tomar a sopinha por 9,90 cada.
Também comprei um chá da Oetker que vem num pote bem bonito e de brinde um difusor em formato de mação para colocar o chá que vem em pó , olhem se não vale a pena encontrar essas promoções.




Olha a sopinha que já preparei quando cheguei em casa e arrumei a mesa na toalha de cupcake que comprei lá também olha se não é linda.





Comprei também um futton para minha cadeira aqui do computador estava sem nada e nesse frio era horrível sentar nela para ficar no computador.





E almofadinha nova para sala só que essa é da Riachuelo.






Tudo muito baratinho que alegra minha casa e minha vida, afinal quem não gosta de coisinhas fofas em casa.

Meninas boa noite e até mais.

Organizador de bolsa com PAP

Olá meninas, que domingo lindo fez hoje com bastante sol, aproveitaram bastante?

Passeando essa semana nos blogs que gosto entrei no blog da Ana Paula Inventando Casa e vi um organizador de bolsa lindo que ela faz e me inspirei a fazer um também ela me deu a dica do tamanho que eu devia fazer e fui colocar a cabeça pra funcionar, peguei uns PAPs na net e mãos a obra, mais uma vez dizendo nunca tinha feito igual e ele ficou assim





Não ficou lindinho? Mas não acaba por aqui não, fiz um PAP pra vcs , não está tão explicadinho mas acho que dá para entender.

Primeiro corte 2 tecidos diferentes eu usei marrom de bolinha rosa e por dentro só rosa na medida de 60X30 cm como na foto aí embaixo:




Depois passe uma costura deixando 1 cm da beirada pelo avesso e deixe uns 3 dedos sem costurar para poder desvirar a peça, foto aí embaixo:




Depois de desvirado passe uma costura reta bem na beiradinha já no lado direito foto aí embaixo também:





Lembram da abertura para desviar a peça? Aproveite essa abertura e costure o elástico que vai servir para enrolar o organizador quando estiver com todas suas coisinhas dentro olha aí embaixo:





Depois da peça toda passada a costura em volta dobre o tecido deixando uns 3 dedos da parte de dentro aparecendo.





Em seguida marque com alfinete os espaços que deve ter cada divisória dentro do organizador eu deixei 15cm cada espaço e costure no lugar que marcou.






E prontinho, dobre marcando as divisórias e passe o elastico em volta, olhe com todas as coisa dentro como ele fica:




Aí é só enfeitar com uma flor de fuxico ou outras coisinhas cutes que quiser e agora ele fechadinho, fica bem gordinho e cabe um monte de coisa dentro:




E aí o que vcs acharam? Me saí bem com meu primeiro PAP? Sou iniciante me desculpem se deixei passar algum detalhe, se tiverem dúvidas me perguntem.

Bjs meninas e bom finalzinho de domingo.

Blogagem Coletiva - Esmalte e Inverno

Olá meninas, tudo bem com vcs?


O inverno é a época do ano que mais gosto, a gente pode usar roupas mais elegantes como casacos, cachecol, botas e ficamos bem quentinhos, o mais gostoso ainda é ficar em casa deitadinho no sofá com um edredom bem quentinho tomando um chá ou um chocolate quente eu e marido fazemos muito isso, a noite assistimos televisão no sofá cobertos com edredom e as filhinhas cães todas em volta quentinhas também.

Para aproveitar o inverno a blogagem de hoje é uma foto com um esmalte e uma ilustração que lembre o inverno , o meu esmalte escolhido foi o Audrey da Impala que achei lindo e nunca tinha usado junto com meu cachecol todo fofo que uso muito para levantar cedo para ir trabalhar é meu companheirão nesses dias tão frios que está fazendo.





Por hoje é iddo meninas, corram lá no blog da Fer Reali e vejam todas nossa fotos lá.

Amanhã venho com mais novidades, fiz um organizador de bolsa com PAP pra vcs.
Bjs

Cupcake até nas filhinhas rsrsrs

Boa noite meninas,

E não é que com esse frio que está fazendo que eu inventei de fazer roupinhas para minhas filhinhas cães? Mas não podia ser qualquer uma né gente, tinha que ter minha cara , meu jeito e passeando hoje pelo centro da cidade encontrei um tecido chamado soft bem fofinho e minha surpresa foi que os desenhos eram de cupcake acham que resisti? e paguei baratinho 9,90 o metro e deu para fazer 4 roupinhas e sobrou um pouquinho ainda.
Olha se o tecido não é fofo?




E olhem minhas modelos, até que foi fácil conseguir essas fotos, acho que é porque elas estavam quentinhas rsrsrs

Primeiro a July




A segunda é a Mel




E a terceira é a Pretinha, a Bela também ganhou roupa mas ela já estava dormindo quando tirei as fotos.





E aí, gostaram das minhas modelos rsrsrs
Eu juro que nunca tinha feito nenhuma roupinhas dessas mas é muito fácil podem tentar eu garanto.

Vou colocar aí embaixo o molde pra vcs terem noção de como é cortado e depois é só unir as duas pontas de cima e as duas pontas de baixo.





O que vcs acharam, pra ser as primeiros ficou ótima não ficou?
Me contem

Bjs e boa noite a todas.

Minha mini cadeira de balanço

Olá meninas,

E o friozinho heim? Acho que pegou todo mundo, aqui esfria mais a noite durante o dia está bom.

Desde o dia que a Elika do blog Lar Doce Vida fez um sorteio que o prêmio era uma cadeirinha vermelha toda estilosa e eu não ganhei também pudera já ganhei vários sorteios esse ano, se ganhasse mais esse aí já era demais né?

Então nunca tirei aquela cadeirinha vermelha da cabeça queria porque queria uma pra mim, ontem fui para o centro da cidade e passei numa dessas lojas que só vende MDF e comprei uma mini cadeira de balanço não é igual a que ela sorteou mas já fiquei tão feliz, pintei de vermelho lógico com uma tinta esmalte da acrilex brilhante e que ia combinar direitinho com meu chále e minhas almofadas na sala.

Só uma dica, quando forem pintar MDF com tinta esmalte não pintem com pincel porque fica tudo riscado eu pintei com esponjinha dessas de cozinha dando batidinhas fica bem melhor depois que seca.

Olha a bonitinha aí.




Olha ela no meu rack e pertinho da minha manta vermelha e das almofadas, deu cor na sala que é toda bege.



Esse cesto aí do lado do rack é onde quardo manta e edredom pra gente se cobrir a noite quando estamos vendo tv.


Então hoje é isso, uma simples cadeirinha me deixou tão feliz rsrsrs
Bjs meninas e até a próxima com mais novidades, hehe.

Blogagem Coletiva - Esmalte e Morangos

Bom dia meninas tudo bem com vcs?

A blogagem de esmaltes hoje é uma foto que tenha a ver com esmaltes e morangos, eu gostei demais porque poderíamos escolher qualquer imagem que tivesse morangos, como meu artesanato tem tudo a ver porque faço bastante morangos de tecido resolvi mostrar meu esmalte da Impala chamado Canoa e um vidro que faço imitando compota de morangos e na outra foto moranguinhos de tecido em miniatura.

Se inspirem vcs também.







Então hoje é isso, no próximo post venho com mais novidades.

Bjs a todas e sempre obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos, fiquei muito feliz que gostaram do meu jogo americano.

Meu primeiro jogo americano

Bom dia meninas,

Como passaram de ontem? Aquele frriiio terrível deu uma trégua por aqui por enquanto, mas vamos ver até quando.

Prometi que vinha aqui mostrar o primeiro jogo americano que consegui fazer e eu achei que por se o primeiro ficou ótimo e o tecido fofo também ajuda né?

Primeiro quero mostrar a mesa arrumada com ele para estréia com um café da manhã.





Aqui mais de pertinho para vcs verem os detalhes, usei uma manta acrílica entre os dois tecidos então ele ficou durinho e fofinho.
Sobrou um pouquinho de tecido então fiz uma toalhinha.






Eu fiz ele dupla face, não tinha nenhum tecido fofo para colocar atraz então coloquei esse vermelho mas achei que combinou bastante não combinou?




Não ficou lindo? Eu amei espero que vca também tenham gostado.

Bjs e até mais.