Blogagem coletiva de esmaltes - Francezinha ou Inglesinha

Bom dia meninas, que sábado lindo e ensolarado não é mesmo?

Hoje é o dia da blogagem coletiva de esmaltes proposto toda semana pela Fernanda Reali e com as sugestões de cores de várias blogueiras, e a escolha de hoje foi a Francesinha ou Inblesinha.

Sempre tinha vontade de participar mas nunca dava certo por causa das cores, sou meia enjoada com cor de esmaltes, fico entre vermelho, rosa e meu preferido de hoje a Francesinha.

Fiz as unhas eu mesma em casa, só vou na manicure pra fazer o pé.
Então passei uma demão de Renda da Risqué depois uma demão de Veneza da marca Nati e mais uma demão do Renda e por último uma demão do Intensifica cor e brilho da Colorama.

Pra dar uma graça eu fiz uma florzinha branca com miolinho vermelho.




Então hoje é isso, semana que vem tem uma novidade, consegui fazer uma artes aqui que copiei da net só de olhar eu fiz não precisou nem de molde, ficou linda.

Obrigada a todas que passam por aqui pelo carinho, pelos comentários e elogios, venham sempre eu amo muito mesmo.

Bjs a todas e ótimo fim de semana.

As artes parte 2

Boa noite meninasssssss,


As artes que eu fiz renderam bastante.
Já mostrei o quarto, faltava mostrar o banheiro.

A idéia inicial era pendurar um nicho para colocar minhas toalhas de rosto todas enroladinhas mas acabou que o nicho era estreito demais e as toalhinhas mesmo bem enroladinhas ficavam sobrando para fora.
Mas como nada se desperdiça e já tinha colocado ele na parede eu acabei enchendo ele de fofurices claro.
Olhem como ele ficou uma visão mais ampla.





De pertinho, olha o passarinho que ganhei da Andréia aí fazendo combinação com minha banheirinha verde.





Fiz um aromatizador de ambiente que aprendi no blog da Cláudia, bem facil de fazer com cheirinhom de maçã verde.




Para uma garrafinha como essa de 200ml vc vai precisar de :
60ml de alcool de cereais
60ml de agua filtrada
20ml de essencia de sua preferencia
Eu fiz e aprovei

E agora uma foto do coração lindo que a Helena me deu junto com o avental, ele é muito cheiroso também ela me disse que é Absinto.




E então , vcs gostaram?
E não esqueçam de visitar minha lojinha no elo7, tem muitas coisinhas fofas por lá.
Por hoje é isso, boa noite a todas.

Beijinho.

Minha lojinha no Elo7

Bom dia meninas, tudo bem com vcs?
Hoje estou mais feliz e anciosa do que de costume rsrsrs


Tenho uma grande novidade para vcs, hoje começa uma nova etapa na minha vida, consegui montar minha lojinha no site Elo7 pra vcs que gostam dos meus produtinhos e que admiram meu trabalho, já vendia meus produtos pela feira de artesanato que tem no bairro lá perto de casa mas a divulgação é bem pouca aí agora resolvi mostrar ao mundo minhas artes rsrsrs (essa foi boa né?)


Então para todas vcs que gostam das coisinhas que eu faço e querem ter minhas artes aí na sua casinha visitem minha lojinha aí na barra lateral tem o link que leva até ela no site do Elo7 aí coloquei nome de Coisinhas da Gaby o que vcs acham do nome?Podem pagar por enquanto por meio de depósito em conta , vou ficar muito feliz com uma espiadinha de vcs

Vão lá olhar e me digam o que acharam ok?
Amo cada uma que passa por aqui voltem sempre, preciso muito do carinho de todas vcs.

Bj bjs

Até que enfim ... minhas artes - Atualizado

Boa tarde meninas,
Que domingo lindo fez até agora, mas começou a chover e lá se foi o sol, mas deu uma boa refrescada, tava o maior calor.


Até que enfim consegui terminar minhas artes que tinha prometido mostrar, meu tempo anda tão curto que tenho que ir fazendo tudo por etapas e devagarinho fazer o que, o duro é minha anciedade que não me abandona rsrsrs


Antes eu tinha uns nichos aqui no quarto para colocar minha coleção de bonequinhas, mas enjoei demais deles e resolvi substituir por quadrinhos fofos que encontrei na net, o pior é que copiei de um blog e não me lembro qual, por favor se quem postou passar por aqui e quiser me dizer quem foi, me avise que dou os créditos ok?


Quadrinhos de loja de 1,99 mas que custou 5,00 pintei de branco e imprimi a imagem e pronto eu amei os quadrinhos.









Eu ainda tenho salvo no meu computador se alguém quiser me avise que mando por e-mail.
As minha coleção de bonequinhas foram para umas prateleirinhas que o marido fez a muito custo porque ele também anda muito sem tempo, mas ontem a noite ele terminou.
E as prateleirinhas foram para o cantinho onde fica o notebook.










Essa semana chegou meu cupcake de crochê para alegrar minha coleção, comprei das Marias do blog Maria Flor, passem lá no blog delas elas fazem coisas lindas de crochê e muito mais.


Ele é lindo.



E agora o cantinho do meu lado da cama que deu um up com minha mesinha de cabeceira e uns quadrinho de gesso e tecido que eu fiz.




Ficou lindinho né?


Mas ainda aqui hoje teve Escondidinho de Carne Seca, ficou divino, nunca tinha feito mas ficou uma delícia.






Que post enorme né? Até cansei, mas tem mais artes no banheiro, mas fica para outra postagem, vou deixar vcs curiosas rsrsrs.


Bj enorme a todas vcs e obrigada por sempre virem aqui me visitar e ver minhas artes eu amo tudo isso.
Ótimo final de domingo para todas e até a próxima.



PS: As islustrações dos quadrinhos de passarinhos eu peguei do blog da Carla Casa com Pimenta

Encomendinhas entregues

Bom dia meninas, como passaram de ontem?
Eu passei bem, obrigada.

Ainda não consegui terminar as artes no meu quarto mas acho que hoje a noite consigo e assim que estiver pronto mostro pra vcs.

Queria mostrar hoje para vcs umas encomendinhas que entreguei esses dias, 2 jogos de copos e uma penca linda de morangos.

São esses copos aqui




Os dois foram para o Rio de Janeiro primeiro para a Roberta do blog Mania de Cupcake conheçam o blog dela tem cada coisa gostosa, e o outro foi para Márcia ela não tem blog mas entrou em contato comigo pelo e-mail, coloquei pra ela no correio essa semana espero que ela goste.

E a penca de morangos foi lá pata Itatiba para Simone uma pessoa muito simpática e muito animada, amei conhecer ela mesmo que por e-mail, espero ter contato com ela sempre, aí ela me mandou as fotos de como ficou a cozinha dela com meus moranguinhos pendurados e ficou lindo, ela me disse que mesmo não tendo blog se inpira muito nos blogs para arrumar sua casinha que só pela delicadesa da cozinha deve ser linda,obrigada Simone por tanto carinho e elogios.

Olha as fotos da cozinha da Simone, eu mandei pra ela de presente uma maçã ímá de geladeira também , ela até me mandou a foto mas eu não consegui baixar aqui para mostrar para vcs.




De outro ângulo


Obrigada meninas por tanto carinho e vcs já sabem se quiserem qualquer encomenda dos meus produtinhos é só entrar em contato pelo e-mail contescardoso@hotmail.com.

Beijinho e até mais.

Bom dia Meninas !!!!!!!

Olá queridas , eu não sumi não, é que estou terminando umas artes lá em casa mais precisamente no meu quarto acho que amanhã consigo mostrar pra vcs, pode deixar que volto com as novidades, não me abandonem viu?


Muito obrigada por todo carinho em todos os meus posts, vcs alegram meu dia, mesmo quando estou meia caidinha (isso acontece de vez em quando) quando leio todos os comentários de vcs fico feliz da vida, voltem sempre.


Bjs e até amanhã com as novidades.

Dia a Dia Corridinho ... Mas muito bem aproveitado

Boa noite meninas,
Primeiro quero agradecer todo carinho como sempre em cada post que deixo aqui no blog, me desculpem mas essa semana foi correria só então não pude visitar uma por uma das que me deixaram comentários e elogios das minhas artes, mas quero dizer que amei cada visita.

Bem hoje quero prestar uma homenagem a uma blogueira e amiga muito querida que é a Helena do blog Dia a Dia Corridinho por todo carinho e amor que ela trata a cada uma de nós que passamos pelo blog dela.

A história é a seguinte: num post ela mostrou um avental lindo que ela tinha feito para mãe dela e eu elogiei porque achei lindo de verdade e disse que queria muito um para usar na minha feirinha de artesanato e conversa vai conversa vem e a Helena disse que ia fazer um especialmente pra mim e me mandar de presente e hoje chegou, como ela sabe que sou amante de cupcake ela fez com esse tema e acertou em cheio né?
E ainda com o nome da minha lojinha.


Vejam que lindo, primeiro na caixinha quando chegou e ainda ela mandou um coraçãozinho com um perfume delicioso.







Mais de pertinho




Ficou lindo não ficou? Não vejo a hora de chegar a próxima feira pra poder usar.
Então Helena como já disse várias vezes eu só tenho que agradecer por tanto carinho e dedicação que trata tanto a mim como a todas as blogueiras vc merece todo nosso amor.
Ah e a Helena faz cada artes uma mais linda que a outra clica aqui e vai conhecer a lojinha dela vcs vão se encantar.

Então hoje é isso uma homenagem a uma blogueira tão querida por nós.
Bjs a todas e boa noite.

Arte do fim de semana ... porta copos

Boa noite meninas, tudo bem com vcs como passaram de ontem?
Estava eu ontem navegando nos blogs como sempre faço e visitei o blog da nossa querida Cinárias Mendes, e ela estava mostrando coisas que aprendeu a fazer por meio do blog e tinha muitas coisas fofas, a Cinária é uma arteira de mão cheia, mas o que me chamou a atenção foram uns porta copos feitos com cd não tinha PAP nem nada mas só de ver eu vi que era bem fácil de fazer e hoje resolvi fazer e não é que foi fácil e amei o resultado.


É feito com cd e feltro e costurado com ponto caseado
Olhem como ficou





Fiz o vermelho com botãozinho de melancia



E o verde com botãozinho de pera



Espero que tenham gostado, vou vender amanhã na feirinha, também faço por encomenda e despacho para todo Brasil.

Por hoje é isso , bjs e boa noite.

Bolo de caneca da Fer Reali

Boa noite meninas, como vão todas vcs?
Estou muito feliz pelos elogios da mudada na sala que dei apenas com a manta e umas almofadas, acho que acertei né?
Hoje a Fernanda Reali postou no blog dela uma receita de bolo de caneca que ela viu no site do Mais Você, e amei a receitinha muito fácil de fazer e tinha que tentar é claro, cheguei em casa do trabalho e corri fazer, ficou uma delícia marido amou tive que fazer uns 4 acreditam?
Se quiserem a receita está aqui no blog da Fer Reali.

E as fotos é claro





Mais de pertinho





Segui a receita direitinho só acrescentei canela pois acho que combina muito com chocolate ficou com gostinho de pão de mel.


Mas como não devemos mostrar só o lado bonito, tenho que mostrar o errado também, aconselho a não encher demais a caneca porque depois a massa cresce demais e vaza pela caneca, nem imaginam como ficou meu microondas.

Olha a foto do desastre rsrsrs





Mas ficou uma delícia, vale a pena fazer.

Beijinho e boa noite a todas, até amanhã.